Evento “Gestão, Tendências e Negócios”, promovido pelo Senac Cariri, reúne fornecedores e lideranças em Crato

• 18/04/2019

Iniciado na noite da última terça-feira, 16, no Centro Cultural do Araripe, no Largo da RFFSA o “Gestão, Tendências e Negócios” evento promovido pelo Senac Cariri, em parceria com o Buffet Quinta dos Lobos e com apoio da Prefeitura do Crato trouxe em forma de exposição grandes marcas de produtos e serviços na área de eventos.

O momento, foi idealizado em sala de aula, onde com a orientação da instrutora Herminia Rachel Saraiva, os alunos do curso Técnico em Eventos administraram a produção do evento desde o planejamento até a concepção final.

O Gestão, Tendências e Negócios, foi finalizado ontem, quarta-feira, 17 e veio durante esses 2 dias focando em celebrações icônicas da nossa cultura: Casamentos, 15 anos e Formaturas.

Na terça-feira, na solenidade de abertura, o Secretário de Cultura do Crato Wilton Dedê, ressaltou a importância de eventos desse porte para o município e para região como um todo.

“Estamos fortalecendo a cadeia de turismo e negócios da nossa região, nossos alunos aprendem na prática como impulsionar o mercado” destacou o gerente de negócios estratégicos do Senac Cariri, Isaac Coimbra

O Prefeito Zé Ailton Brasil, fez questão de prestigiar o momento, parabenizou os realizadores e enalteceu o quão relevante é a formação de profissionais para um mercado em ascensão.

Na ocasião foi realizada a cerimônia de um casamento civil, um momento de realização de um jovem casal que tinha o sonho de se unir em matrimonio e ainda não tinham os recursos necessários e também de muita emoção entre o público presente.

O Gestão Tendências Negócios objetivou estreitar relações entre clientes e fornecedores da área, com o propósito de auxiliar no desenvolvimento da região.

Também presentes no evento, o Gerente das unidades Senac Crato e Juazeiro, Cristiano Saraiva, o proprietário do Buffet Quinta dos Lobos, Samuel Munguba e a Secretária adjunta da Cultura, Cléia Feitosa.