Gestão municipal realiza I Encontro de Líderes, um momento de compartilhamento e aprendizado

• 17/04/2019

Um dia de imersão na gestão municipal e suas conquistas. Essa foi a proposta do I Encontro de Líderes: Disseminando nossas conquistas, realizado pela Prefeitura Municipal, nesta terça-feira (16), no Hotel Encosta da Serra.

A finalidade, segundo o prefeito Zé Ailton Brasil, é aproveitar as experiências dos servidores para que eles escutem as demandas da população, a fim de melhorar a cada dia o governo.

Para isso, o consultor Francinildo Coura realizou uma palestra motivacional sobre gestão, gestão de pessoas, liderança e os desafios no mundo atual.

O momento contou ainda com a participação do prefeito apresentando todos os resultados da gestão até o momento. São números grandiosos para apenas dois anos de trabalho, todos revertidos em melhorias nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, lazer, esporte, habitação, cultura e demais pastas.

Zé Ailton destaca ainda que a iniciativa é uma resposta do planejamento estratégico para os quatro anos de gestão. "Nós estabelecemos 11 diretrizes e aí elaboramos o plano de governo, um plano participativo que foi depois validado pela população em um seminário na URCA. Nós queremos sempre discutir esse plano e para prestar conta das nossas ações", destacou o gestor.

Entre os participantes, uma unanimidade: “deve acontecer encontros como esse mensalmente”, afirmou a educadora Cristina Holanda, complementando que é importante alinhar os saberes da gestão entre todos que a compõe.