Serviços de Limpeza contemplam diversos bairros do Crato

• 27/03/2019

O Governo Municipal do Crato, através da Coordenadoria Especial de Limpeza e Serviços Públicos, está realizando serviços de limpeza em diversos bairros do município.

Após a equipe realizar a limpeza do Centro da cidade, o trabalho chega aos bairros Barro Branco, Fátima, e Conjuntos Habitacionais Monsenhor Montenegro e Filemon Lima Verde.

Outras localidades como Conjunto Novo Crato, Parque Grangeiro e Encosta do Seminário, também estão recebendo serviços de capinação, varrição e retirada de entulhos, melhorando assim a estética das ruas e promovendo qualidade de vida aos moradores desses bairros.

De acordo com o Coordenador Especial de Serviços Públicos, Edvaldo Jacinto, a limpeza impacta diretamente na qualidade de vida dos moradores destes bairros. “A importância da limpeza, não só de um bairro, mas de uma cidade como um todo, traz grandes benefícios, bem-estar e saúde para a população, além de mudar a estética das vias que ficam bem organizadas”, comenta.