SMTDS realiza CRAS Folia 2019

• 26/03/2019

A segunda edição do CRAS Folia, o carnaval para os usuários do equipamento social, contou com muita animação e empolgação dos participantes. A comemoração aconteceu na última sexta-feira (22) e contou com um cortejo saindo da Praça do Jambo até a Quadra do CEJA, em Crato. A multidão foi acompanhada por integrantes da Banda de Música e ainda pelos agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran).

A festa foi comandada pela primeira-dama, Aldalice Pinheiro; pela Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Edivania Gonçalves; Secretária Adjunta da Cultura, Clea Nunes; assessor especial do gabinete, Hermínio Brasil, e contou com a participação de todos os técnicos dos Centros de Referência de Assistência Social do município.

“Tenho a honra de estar aqui hoje agradecendo a cada um de vocês e reafirmar que a cada ano temos fortalecido os nossos serviços. Aproveitem esse momento que é de vocês”, afirmou Edivânia durante a abertura do evento.

A primeira-dama do Crato, Aldalice Pinheiro, parabenizou a todos pela animação e energia. “Aqui estamos mostrando que a idade não é um problema. Isso aqui é alegria, energia e nosso coração tem que estar livre para viver. E tudo isso faz um bem tão grande para todos nós. Tudo isso só acontece porque vocês participam, então muito obrigado, continuem assim e vamos curtir a tarde”, comemorou.

O frevo e as marchinhas, orquestrados por João Dino e Banda, animaram também a escolha do Rei e da Rainha do CRAS Folia 2019. Representantes do CRAS Vila Alta, Muriti, Alto da Penha, Seminário, Solon Pinheiro desfilaram para um equipe de jurados, que avaliaram os quesitos alegria, desenvoltura e fantasia. O casal escolhido foi Osvaldo e Lúcia, do CRAS Seminário.