Banda de Música do Crato e Grupo de Tradição Crato participam de Cortejo do Pré-Carnaval do SESC

• 01/03/2019

O Governo do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, participou na tarde de ontem, quinta-feira, 28, de um cortejo dentro das atividades do Pré-carnaval da Unidade do Serviço Social do Comércio – SESC de Crato.

A Banda de Música Municipal e o Maracatu do PROCEM fizeram a batucada no percurso que teve início na Praça São Vicente e terminou na Praça Siqueira Campos. O local foi todo ornamentado pela equipe da Secretaria de Cultura para que os foliões possam aproveitar o período carnavalesco com mais cores e diversão. Na praça, aconteceu discotecagem e a apresentação musical da Banda Brazucas.

O coordenador de Cultura do Sesc Crato, George Belisario, disse que a programação faz parte das ações do SESC Folia e envolve também a tradição popular. Belisario considerou ainda que a parceria do Sesc com o poder público visa somar esforços para levar o bem-estar à população. A Secretaria Municipal de Cultura do Crato também preparou programação para os dias de Carnaval na Princesa do Cariri.