Jovem Aprendiz do Crato recebe visita do Instituto Nacional e Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional

• 31/01/2019

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), por meio da Coordenação da Área do Trabalho, recebeu na noite da última segunda-feira (28), visita de Monitoramento do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Qualificação Profissional nas três turmas do Jovem Aprendiz.

Na oportunidade, a Coordenadora Pedagógica do Instituto, Wânia Azevedo, parabenizou o município pelo empenho que neste último ano concluiu com três turmas.

A Gerente da Área do Trabalho, Scarllate Formiga, agradeceu ao Prefeito Zé Ailton Brasil e a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, pela confiança dada e pelo compromisso que a gestão tem frente a Área do Trabalho e a coordenadora Nadia Maria pela forma que a mesma faz o acompanhamento com os jovens.

O Programa Jovem Aprendiz é para jovens entre 16 e 22 anos, e que tenham concluído o ensino médio em rede pública. As novas inscrições para o Jovem Aprendiz 2019 serão a partir de março.