Agricultores devem ficar atentos ao pagamento dos boletos do Garantia Safra

• 28/12/2018

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SMDARH), convida aos agricultores beneficiados pelo Programa Garantia Safra, dos distritos: Baixio das Palmeiras, Bela Vista, Campo Alegre, Dom Quintino, Monte Alverne, Ponta da Serra, Santa Rosa e Santa Fé, que ainda não retiraram os boletos, se deslocarem a sede da secretaria, afim de imprimir e efetuar o pagamento.

A entrega acontece na sede da SMDARH, que fica Rua 7 de Setembro, S/N – Bairro São Miguel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Os agricultores familiares beneficiados deverão comparecer portando carteira de identidade e CPF. O prazo para pagamento dos boletos será até a próxima segunda-feira, 31 de dezembro.