Iniciada execução das obras de melhoria na Praça da Sé

• 14/12/2018

As praças são espaços de convívio social de toda cidade. No Crato, a Praça da Sé, além de possibilitar essa interação entre os cratenses, está no coração da cidade, é um ponto turístico bastante frequentado durante todo o ano e abriga, ainda, uma praça de alimentação ao ar livre, espaço agradável para visitantes e munícipes. Para que essa experiência seja cada vez melhor, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Territorial, está realizando diversas melhorias no local.

“Estamos refazendo toda a parte de jardinagem, alguns ladrinhos estão sendo repostos e os canteiros tinham muitos quebrados, então estão sendo refeitos todos estes. A fonte terá toda sua parte antiga elétrica e hidráulica substituída por uma mais moderna. E a iluminação atual será substituída por lâmpada LED”, comentou o secretário adjunto, Eduardo Teles.

Além da Praça da Sé, as praças Alexandre Arraes e a Antônio Esmeraldo (Pimenta) também estão em execução. O projeto prevê melhorias ainda na Praça Siqueira Campos e São Vicente.