Secretaria de Esporte finaliza 2018 com diversas atividades nos pólos do Crato em Movimento

• 14/12/2018

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), na pessoa de seu titular, Lamar de Lima, comemora os resultados alcançados pelo Projeto Crato em Movimento. “Durante todo o ano de 2018 realizamos atividades nos sete pólos de atendimento, envolvendo milhares de pessoas. É a gestão municipal proporcionando saúde, bem estar e inclusão através do esporte”, afirmou Lamar.

A coordenação informou ainda que nos próximos dias o projeto fará uma pausa e retomará suas atividades apenas em janeiro de 2019, conforme o cronograma abaixo:

- Dia 17, às 17h: Vila Lobo e Romualdo

- Dia 18, às 18h: Mirandão, Alto da Penha e Batateira

- Dia 19, às 8h30: Encosta e Comunidade do Gesso

“Teremos também o Aulão e a confraternização de Natal. Na quinta-feira, dia 20, com Funcional Melhor Idade, na quadra do CEJA. Dia 21, a Escolinha Iniciação Esportiva, na Areninha”, comentou o professor Manoel Pequeno.