Prefeitura do Crato lança nesta segunda, 10, Programa de Aração de Terras dos Agricultores Familiares

• 10/12/2018

A Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos (SMDARH), lança na nesta segunda, 10 de dezembro, às 8h, em frente a sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município do Crato, localizada na Rua Pedro Segundo, o Programa de Aração de Terras dos Agricultores Familiares que irá beneficiar diretamente 352 famílias e cerca de 2 mil pessoas.

De acordo com o gestor da SMDARH, Zilcélio Alves, foram licitados 450 horas trator, além de ser feito a gradagem de 206,32 hectares de terras no município e serão investidos R$ 42.532,52 reais.

O programa será distribuído nos seguintes distritos e comunidades: Brejo dos Muniz; Sítio São José; Sítio Santa Rosa; Santa Fé; Monte Alverne; Ponta da Serra; Dom Quintino; Campo Alegre; Belmonte; Bela Vista; Baixio das Palmeiras.