Caravana do Papai Noel chega ao Crato e abre festejos natalinos do município

• 07/12/2018

O Papai Noel chegou com suas renas encantadas para animar o natal do Crato. Ele veio na caravana da empresa Coca Cola, através da distribuidora Solar, e abre, oficialmente, a programação natalina que a Prefeitura do Crato realizará até o dia 6 janeiro de 2019.

Quatro caminhos iluminados e com os temas do natal aportaram-se no Largo da RFFSA, no início da noite desta quinta-feira (6), fazendo brilhar as centenas de olhinhos curiosos de crianças e adolescentes de toda a cidade.

O artista principal, o Papai Noel, desceu para as tradicionais fotografias com os pequenos. Um a um, foram todos atendidos. Em seguida ele retomou a caravana pelos bairros Seminário, Cacimbas, São Miguel, Pinto Madeira e Muriti.

Conforme afirmou o Secretário de Cultura, Wilton Dedê, a gestão municipal preparou uma agenda diversificada para comemorar o período, contando com ações do município e também em parceria com a iniciativa privada.

“No dia 8, teremos outro cortejo Natalino pelo Centro da cidade, dessa vez em parceria com a empresa Flora Pura, de Boa Libório. E a partir do dia 16, teremos os cortejos dos grupos de tradição, Banda de Música, teatro, Opereta de Natal, dentre outros, finalizando com a Festa de Reis”, disse Dedê.