Secretaria de Turismo do Crato marca presença na 14ª RuralTur em Areia-PB

• 05/12/2018

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Crato participou no período de 28 a 30 de novembro, da 14ª RuralTur – Feira de Turismo Rural do Brasil, na cidade de Areia, na Paraíba.

O evento teve o objetivo de promover a competitividade entre os pequenos negócios que atuam no turismo rural e contou com visitas técnicas a equipamentos de turismo da região.

Com o apoio da Prefeitura Municipal e SEBRAE, o Crato esteve presente com um Stand onde foram apresentados vários produtos turísticos da Região do Cariri.

De acordo com o Secretário Luís Carlos Saraiva, o turismo rural vem tendo um grande impulso a nível nacional. Na cidade de Areia, essa área vem crescendo em função do empreendedorismo que conta muito com a iniciativa privada. “Eu cresci muito na rodada de negócios, sem dúvidas foi uma experiência muito positiva, pois tivemos a oportunidade de trocar conhecimentos com as pessoas que desenvolvem um excelente trabalho no turismo rural de Areia”, justifica o gestor.

A RuralTur teve como intuito promover a competitividade dos pequenos negócios de turismo rural, fomentando o empreendedorismo com sustentabilidade, inovação e criatividade.