Mutirão de serviços foi realizado no Sítio Serrinha, no último domingo (25)

• 29/11/2018

Em parceria com o Rotary Clube do Crato, a Prefeitura Municipal, através das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos e Controladoria e Ouvidoria, esteve no Sítio Serrinha, no último domingo, 25, oferecendo serviços públicos à população da localidade.

No total, foram atendidas 110 pessoas, nas áreas de assessoria jurídica, médica, odontológica, agronomia e serviços da Casa do Cidadão, sendo: 48 consultas médicas com medicação, três jurídicas, oito cortes de cabelo, 20 atendimentos da Casa do Cidadão, 15 consultas odontológicas e 17 em assessoria agrícola.

A organização comemorou o evento. Segundo Felipe Brito, presidente do Rotary do Crato, “foi uma ação rotária com sucesso isso deveu-se, principalmente, a grande parceria com a prefeitura”.

A ação contou também com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil; dos Secretários Adjuntos de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos e de Esporte e Juventude, Tiago Ribeiro e Henrily Rener, respectivamente; e do Assessor Especial do Gabinete, Rondinele Brasil.