Gestão Municipal prestigia formatura do Tiro de Guerra do Crato

• 22/11/2018

Na noite desta quarta-feira (21), o chefe de Gabinete, Fabiano Brasil Sales, representando o prefeito Zé Ailton Brasil, participou da cerimônia de Formatura de Atiradores e término da Turma de Instrução de 2018, que teve como paraninfo o senhor José Luciano Pierre, no Tiro de Guerra 10.004.

Também participaram da solenidade o vereador Bebeto Anastácio, representando a Câmara de Vereadores, o paraninfo da turma e seus familiares; o Major L. Rodrigues, comandante da Polícia Militar em Crato; o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra, 1º Sargento Marcelo Douglas Lino do Couto Pinto, e diversas outras autoridades do Exército Brasileiro.

A solenidade iniciou com a homenagem ao Sargento Lino, pelo trabalho realizado à frente do Tiro de Guerra do Crato, com a inauguração do retrato de ex-instrutor e entrega de distintivo de comando. Em seguida, foi realizado todo o protocolo de formatura, com a condecoração dos alunos destaques em vários requisitos, como tiro, disciplina e preparação física.

O Sargento Lino, durante sua fala, agradeceu a todos os parceiros, inclusive a Prefeitura do Crato, em nome do prefeito e secretários, destacando que a instituição ganhou um novo ânimo com a atual gestão. Parabenizou todos os presentes e deixou o seu agradecimento afirmando que “missão dada é missão cumprida”.