Crianças do Conjunto Filemon Limaverde participam de festa em comemoração ao seu dia

• 22/10/2018

Brincadeiras, diversão, pipoca, algodão doce, palhaços e personagens infantis animaram a tarde de milhares de crianças do Conjunto Habitacional Filemon Limaverde, localizado no bairro Barro Branco. A ação, em comemoração ao Dia das Crianças, foi organizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com a Convida Consultoria.

“O dia hoje faz parte do calendário social do projeto Minha Casa Minha Vida. É o que chamamos de pós-obra e o objetivo é integrar as famílias, que muitas vezes se conhecem aqui”, explicou a técnica Juliana da Silva, Supervisora do Núcleo Social de Habitação e Infraestrutura da SMTDS.

A presença das crianças superou a expectativa da organização. Apenas no conjunto, são cerca de 1500. A maioria delas passou pelas tendas organizadas pela secretaria e participaram de alguma atividade, como, pintura, pula-pula, contação de história e dançou com a animação da trupe de palhaços.

“Este é um momento muito importante para todos nós, de integração dos moradores do FIlemon Limaverde e também de lembrar a importância deste empreendimento para as famílias atendidas e da infância”, comentou Hermínio Brasil, assessor especial do Prefeito Zé Ailton Brasil, no ato representando o gestor municipal.