Escola cratense celebra Dia das Crianças com um sábado de atividades especiais

• 22/10/2018

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou no último sábado, dia 20, na Escola de Educação Infantil e Fundamental, Sinobilina Peixoto, a comemoração alusiva ao Dia das Crianças.

Com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil, a celebração contou com a participação de 238 crianças que puderam vivenciar uma manhã de muita diversão e alegria com: contação de histórias, apresentação do palhaço Banana, brinquedos e lanches.

De acordo com a diretora da escola, Cristina Holanda, a manhã comemorativa foi feita com muito amor e carinho. "Tenho certeza do quão importante foi esse momento para nossas crianças, professores, cuidadores, demais funcionários da unidade escolar e a equipe de colaboradores Anjos do Bem trabalharam como muito esmero para que o resultado fosse positivo", destacou.

O dia das crianças é uma das datas preferidas dos pequenos e com essas comemorações lúdicas e educativas pode se configurar como uma oportunidade perfeita para melhorar os laços entre eles, a família e os educadores.

Na oportunidade, também estava presente o assessor especial do prefeito, Rondinele Brasil.