Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Crato participa de reunião com Banco Mundial para avaliação de projeto parceiro

• 18/10/2018

Na manhã da quarta/feira, dia 17, o Secretário Adjunto de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Tiago Ribeiro, participou de uma reunião com o Banco Mundial e a Cooperativa Agroindustrial dos Pequenos Produtores do Sítio Malhada (CAIPEMA), na sede da entidade, para avaliação do Projeto São José III.

“O objetivo foi avaliar a implantação do projeto, analisar se está de acordo com o mesmo”, comentou Tiago. Além da Prefeitura Municipal, também estiveram presentes os parceiros Ematerce e Agropolos. “Todos os parceiros participaram da reunião, levantando as dificuldades na implementação do projeto e discutindo sobre as possíveis soluções. Foi uma reunião muito proveitosa”, complementou.

Projeto São José III

Tem como foco o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento das comunidades rurais, com ações de financiamento de projetos produtivos, promovendo o fortalecimento da agricultura familiar.