Gestão cratense realiza audiência interna com servidores municipais

• 26/09/2018

Dando continuidade as audiências públicas realizadas durante todo o mês de setembro, o prefeito Zé Ailton Brasil reuniu na tarde da terça-feira, 25, no auditório da Prefeitura Municipal, servidores públicos municipais do Crato para apresentar as diversas ações realizadas e com previsão de implantação ainda neste ano no município.

O encontro contou ainda com as presenças do vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto, do Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino, com o assessor técnico da SEFIN, Filemon Souza, de secretários e de servidores públicos.

Na oportunidade, Carlos Eduardo Marino fez a apresentação da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019 do Crato, com ênfase na questão de onde serão aplicados os recursos arrecadados pelo município, evidenciando a transparência com que a gestão vem administrando o serviço público municipal.

O Assessor Técnico da SEFIN, Filemon Souza, apresentou as informações acerca da construção da LOA, destacando a importância da participação popular para a efetivação da transparência administrativa.

Durante a audiência, o prefeito Zé Ailton Brasil destacou as ações que estão em andamento orçadas em torno de 210 milhões de investimento no município. Em sua apresentação, o gestor destacou os principais investimentos que o município tem realizado na cidade, atendendo as metas traçadas no Plano Plurianual (PPA).

“O sucesso do nosso planejamento é mérito do compromisso dos nossos servidores, da participação de todos. O trabalho de cada um de vocês está somando para o crescimento do Crato, por isso eu convido a todos os servidores que façam parte desse projeto, façam parte dessa gestão”, disse o prefeito.

Em sua fala, André Barreto destacou o profissionalismo e o empenho dos servidores que trabalham para fazer uma saúde pública humanizada e que atenda a toda a população cratense.

Ações como o Programa Caminhos do Crato, Água Todo Dia, Crato Saneado, Educação, o projeto Crato Cuidando de Você, dentre várias outras ações de melhoria para a cidade foram destacadas pelo Chefe do Executivo.