Prefeitura do Crato vem atendendo as solicitações da comunidade do Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro

• 19/09/2018

A Secretaria de Infraestrutura do Crato, por meio da Coordenação de Iluminação, está finalizando o processo de iluminação na área verde do conjunto habitacional Monsenhor Montenegro, do programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo a presidenta da Associação Amor Chama da Vida, Mari Pires, essa reivindicação já vinha sendo feita há mais de 2 anos. “Felizmente agora o prefeito Zé Ailton Brasil nos atendeu, precisamos muito desse espaço iluminado para nossa segurança, falo por mim e pelas 596 famílias do conjunto”, destacou.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, José Muniz, as solicitações dos moradores do Conjunto Habitacional Monsenhor Montenegro estão sendo recebidas sempre com muita atenção. “O serviço de colocação de lâmpadas está sendo finalizado e vamos fazer a solicitação a empresa Enel para as ligações. Ainda esse mês, a Prefeitura irá fazer a pavimentação da rua Balduino Bezerra, que liga a avenida Padre Cicero até o conjunto”, ressaltou.