SMTDS realiza ação intersetorial em homenagem ao Dia dos Pais

• 04/09/2018

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) realizou no último domingo, 02, a comemoração do Dia dos Pais com os moradores do Conjunto Habitacional Filemon Limaverde, no Barro Branco.

A comemoração contou com a presença do prefeito Zé Ailton Brasil que fez questão de participar e acompanhar todas as ações intersetoriais, entre elas saúde e educação.

A SMTDS ofereceu vários serviços, entre eles, o de cabelereiro, pelos moradores do Conjunto Monsenhor Montenegro, que se formaram pela CONVIDA, e prestaram serviço para a comunidade.

De acordo com a gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, essas ações confirmam os exitosos resultados dos serviços prestados pela gestão. “O nosso compromisso é proporcionar um serviço humanitário, onde cada usuário se sinta acolhido em nossos equipamentos”, disse a secretária.

A comemoração contou ainda com a presença do Chefe Adjunto do Gabinete, Felipe Correia.