Prefeitura do Crato realiza mais uma edição do Saúde na Comunidade

• 27/08/2018

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), promoveu no último sábado, 25 de agosto, mais uma edição do projeto Saúde na Comunidade.

Dessa vez foram oferecidos serviços em saúde para a comunidade do bairro Gisélia Pinheiro (Batateiras), no Centro de Atenção Integral à Criança (CAIC), Escola Maria Yara de Brito Gonçalves.

Segundo a Coordenadora da Atenção em Saúde do Crato, Deborah da Conceição, foram 21 atendimentos médicos, 15 atendimentos odontológicos, 20 atendimentos de enfermagem, 70 aferições de pressão arterial, 40 sessões de massagens e 25 sessões de fisioterapia, tendo como parceiros o SENAC e a faculdade Estácio.

O projeto “Saúde na Comunidade” tem como objetivo estar mais próximo da população, levando informações e serviços para que os munícipes tenham cada vez mais acesso aos serviços básicos e assistenciais de saúde.