CRAS de Ponta da Serra promove ação social pelo Dia da Família

• 27/08/2018

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em comemoração ao dia Nacional da Família, realizou no último dia 17, o primeiro jantar da família do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Edvardo Ribeiro da Silva, em Ponta da serra.

O evento teve início com uma mensagem de reflexão sobre a família e com uma pequena explanação pela gestora da SMTDS, Edivania Gonçalves, sobre os serviços ofertados pelo CRAS e a equipe que compõe o equipamento.

A secretária destacou a importância da valorização dos laços familiares e do fortalecimento de vínculos praticados nas ações dos CRAS. “São momentos como esse que fortalece nossas ações de resgate e fortalecimento de vínculos nas atividades que realizamos com as famílias atendidas, onde podemos ter um retorno positivo do nosso trabalho”, ressaltou.

O evento contou com a presença da Gerente da Proteção Social Básica, Jhenifer Lopes, e com os usuários dos grupos: idosos, mulheres, gestantes, adolescentes e crianças.

A comemoração contou com apresentações artísticas do coral das crianças e da turma de ballet, distribuição de lembrancinhas para todos os presentes, além do jantar e música ao vivo.