Demutran do Crato sinaliza ruas do bairro Mirandão

• 22/08/2018

Com a nova pavimentação asfáltica em suas principais vias através do programa Caminhos do Crato, o bairro Mirandão acaba de receber também nova sinalização vertical e horizontal realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito do Crato (Demutran). As ruas beneficiadas foram Vicente Alencar Oliveira, Presidente João Goulart, Louro Macedo, além da Avenida Chagas Bezerra.

Foi feita a sinalização horizontal, como linhas de divisão de fluxo e marcas de canalização, além da sinalização vertical, com fixação de novas placas. “A revitalização da sinalização tem como objetivo melhorar a fluidez do trânsito e garantir mais segurança a condutores e pedestres que transitam pelas ruas do bairro. Ao longo do semestre, outras ruas e avenidas do município terão a sinalização revitalizada”, afirmou o diretor do departamento, Daniel Aquino.