Prefeitura do Crato realiza visita técnica na Controladoria Geral de Recife e firma parceria

• 08/08/2018

Servidores da Controladoria e Ouvidoria e da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento do município do Crato participaram nos dias 26 e 27 de julho, de uma visita técnica na Controladoria Geral de Recife e na SEPLAGP, com a finalidade de reciclar, aperfeiçoar e apreender conhecimentos sobre diversos sistemas advindos da Controladoria para toda a gestão.

Participaram do encontro, os técnicos do município Jorddy Herley, Paulo de Tarso, Herico Yvens e Maicon Michel que puderam constatar os aspectos mais relevantes e execução do Plano Anual de Compras no Município de Recife – PE.

De acordo com o Controlador do Município, Otoni Bezerra, a parceria firmada com a Controladoria Geral de Recife, um centro de excelência na área de controle, já reconhecido em âmbito nacional, irá aperfeiçoar os serviços oferecidos pela gestão. “Essa experiência sem dúvida é um grande avanço para o nosso município, haja vista a possibilidade de aperfeiçoarmos as sistemáticas de controle, através de novas técnicas, ferramentas e sistemas, já consolidadas na capital pernambucana, e que estão sendo postas ao nosso alcance pelo seu corpo técnico”, disse o controlador.

Diante disso, a Controladoria e Ouvidoria Geral do Crato agradece à Controladoria parceira, por proporcionar aos servidores que fizeram parte das visitas técnicas realizada na sua sede, uma cordial recepção, onde foi disponibilizada equipe de técnicos do mais alto gabarito, que colocaram suas experiências e conhecimentos a disposição, bem como as ferramentas tecnológicas desenvolvidas pela própria Controladoria Geral de Recife.

A visita foi acompanhada e orientada pelo Controlador Geral, Dr. Rafael Figueiredo, responsável por viabilizar o Termo de Cooperação; do Gestor de Tecnologia da Informação, Denneles Felipe, e dos Técnicos Luciana Macedo; Lucas Canto; Felipe Alencar; Haroldo Barros, e Íris.

Otoni comemora o sucesso da parceria e ressalta que a experiência partilhada entre os servidores contribuirão para o aperfeiçoamento, a segurança e a eficiência das atividades desenvolvidas pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Crato. “Estamos certos que os frutos dessa parceria já começaram a ser colhidos e cremos, que em breve serão ainda mais fartos”, comemorou Otoni.