Governo Municipal apoia 2º Exporta Empreendedor – 2018 que acontece em Crato

• 02/08/2018

O Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES), estará participando no próximo dia 07, no Auditório do Geopark Araripe, do 2º Exporta Empreendedor – 2018, realizado pela Câmara de Comércio Ítalo-brasileira Região Nordeste.

Durante a 2º Exporta Empreendedor – 2018, será realizado o Seminário de Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas, que visa reunir micro e pequenos empresários interessados em conhecer os caminhos para exportar seus produtos, quando o momento é de se criar alternativas de mercado e gerar mais negócios.

De acordo com o gestor da SETURDES, Luís Carlos Saraiva, o município apoia o evento e oferece suporte para que os realizadores possam atingir grande número de participante de municípios vizinhos que tenham interesse nessa área. “A gestão está apoiando essa oportunidade para que possamos garantir benefícios para o Crato e outras cidades da região do Cariri, e possamos alavancar o mercado de exportação da nossa Região”, disse o secretário.

Qualquer interessado em participar do evento pode se inscrever online através do endereço: https://goo.gl/forms/QHyDJtQaLR1w4Hvn1