Stand da Prefeitura promove intercâmbio sobre Educação

• 19/07/2018

Na última quarta-feira (18), mais uma ação importante foi realizada no stand da Prefeitura do Crato instalado no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. O encontro entre as secretárias de Educação de Crato e Brejo Santo para uma troca de ideias, durante a visita de Jaqueline Braga, que responde pela pasta no município visitante.

Jaqueline tem uma vasta experiência como gestora e apresentou vários resultados durante o encontro, que contou com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil, da Secretária de Educação, Tereza Mônica, e da Secretária Adjunta da Educação, Cirene Alencar. “Como pudemos ver, os resultados não são imediatos, são frutos de muito trabalho”, comentou a gestora da SME.

Durante o intercâmbio, Jaqueline falou do seu livro, que trata do sucesso da educação no município. “Costumo brincar afirmando que o segredo está em fazer o feijão com arroz bem feito todos os dias, sem esquecer que se deve formar cidadãos”, comentou no livro. De uma forma direta e descontraída, ela conta sua história de superação e também de vários outros educadores, que lutam por uma educação de qualidade.