Governo do Crato planeja mais projetos de desenvolvimento para a cidade

• 17/07/2018

A Prefeitura do Crato recebeu na última sexta-feira, dia 13, a visita de representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). A reunião contou com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil, do Secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, e do Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Marino, além dos representantes do BNDES, o Gerente Regional de Fomento e Originação de Negócios, Ricardo Antônio Rodrigues e o Analista Francisco Anibal Costa.

O encontro teve como objetivo tratar das possibilidades de financiamento do banco em projetos estruturantes do município.

O BNDES é uma empresa pública federal, que tem por objetivo financiar, no longo prazo, a realização de investimentos em todos os segmentos da economia.

De acordo com o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luís Carlos Saraiva, a situação fiscal do Município é satisfatória e as perspectivas para o desenvolvimento são muito boas. “Recebemos a visita do BNDES, que nos ofereceram financiamentos de projetos. Continuaremos estudando as propostas para que possamos estar constantemente direcionando a cidade do Crato para o desenvolvimento contínuo”, concluiu.