Grande final da XII Copa 21 de Junho de Futsal encerra os festejos em comemoração aos 254 anos do Crato

• 22/06/2018

E foi com muita animação e entusiasmo que o Governo do Crato, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEJU), realizou na noite da última quinta-feira, 21, o encerramento da XII Copa 21 de Junho de Futsal, na Quadra Bicentenário.

Com 55 equipes inscritas, cerca de 810 atletas, e 155 jogos, o torneio deste ano chegou ao fim na noite de ontem, onde reuniu uma torcida calorosa que foi prestigiar a grande final das seguintes categorias: 2ª divisão; Feminina; 1ª divisão; e Liga Crato.

Pela liga feminina, a equipe do Ágnus foi a grande vencedora; o campeão da 2ª divisão foi a equipe do Meninos da Vila. Na continuidade das finais, a equipe Em Foco foi a campeão da 1ª divisão, conseguindo assim, subir para a Liga Crato.

Encerrando a noite, a partida entre LEC x União ALFA (PJS) pela final da Liga Crato, animou a todos que estavam presentes na quadra. A equipe do LEC levou a melhor, levando a troféu para casa.

Para o gestor da SEJU, Lamar Lima, a XII Copa 21 de Junho de Futsal superou todas as expectativas, principalmente pelo fato de neste ano, terem sido realizadas as seletivas, dando a oportunidade de equipes que não têm condições financeiras de bancar um time competitivo, das mesmas galgarem um espaço na 2ª divisão da copa. “Por conta disso e dos demais jogos, essa se tornou a maior edição da Copa 21 de Junho, a maior de todos os tempos. Com inovação, modernização e potencialização do esporte amador da cidade do Crato”, destacou.

Também estiveram prestigiando o grande evento, o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil; o vice-prefeito e Secretário de Saúde, André Barreto; demais secretários municipais; e os vereadores Pedro Lobo e Renan Almeida.