Brinquedopraça do Crato tem atrações especiais para animar os pequenos

A Brinquedopraça, do município do Crato está realizando hoje, quarta-feira, 24 das 16h às 20h, na Praça da Sé, diversas ações bem divertidas: contação de histórias; brincadeiras com palhaço; atividades físicas, bem como tênis de mesa, futebol de botão e pebolim.

O evento, organizado pela Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), tem como público alvo a família, se propõe a fortalecer a importância do brincar e faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela Primeira Dama do Estado Onélia Leite de Santana.

A Semana Mundial do Brincar, objetiva contribuir para o aumento da sensibilização e da consciência sobre a importância do brincar e o respeito que devemos ter por esta ação. É uma semana de mobilização promovida por todos os núcleos da Aliança pela Infância no Brasil e nos municípios parceiros que compartilham suas experiências.