Administração do Crato oferece palestra de qualidade no atendimento aos servidores

  • 21/05/2018

Proporcionar capacitação aos servidores públicos para melhorar o atendimento ao cidadão. Este foi o foco da palestra realizada na última sexta-feira-feira (18), para os funcionários de algumas secretarias que compõe a administração do Crato. A palestra “Qualidade no Atendimento Público”, conduzida pelo professor e diretor de Marketing da UNILEÃO, Luiz Geraldo Teixeira, foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, em parceria com a instituição de ensino, e reuniu servidores de diversas secretarias.

De acordo com a Coordenadora de Recursos Humanos, Jana Rodrigues, a palestra é uma das metas da gestão de valorizar o funcionário público proporcionando qualificação nos diversos setores de trabalho. “Trata-se de incentivar o bom atendimento. É fundamental diferenciarmo-nos em excelência e demostrar a confiança que temos nos nossos servidores”, destaca.

Para o professor Luiz Geraldo, a intenção é de conscientizar o servidor da necessidade da busca permanente de crescimento pessoal, que segundo ele, começa com o envolvimento do servidor e a consciência de que ele precisa modificar alguns hábitos, para que possa alcançar um estado motivado que promova o conviver bem e a produtividade.

Compartilhar:

Fotos