SEJU Crato continua com inscrições abertas para Escolinhas de Futebol gratuitas

• 08/05/2018

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Esporte e Juventude (SEJU), informa que continuam abertas as inscrições das escolinhas de futebol que funcionarão na Areninha.

Segundo o gestor adjunto da SEJU, Henrrily Renner, para participar basta ir até o referido estádio, acompanhado do responsável portando comprovante de residência e documentos de identificação. “Estamos atendendo de segunda a sexta, das 15h às 17h, para efetuarmos os cadastros dos participantes, que precisam estar na faixa etária de 6 a 17 anos”, explica.

A Areninha do Crato, localizada na rua Manoel Almino de Lima, no bairro Seminário, é uma obra do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura do Crato, foi inaugurada no último dia 20 de abril, e trata-se de um estádio com padrão Federação Internacional de Futebol (FIFA), que possui grama sintética, com área total de 7.980,00m² (sete mil, novecentos e oitenta metros quadrados).