Inaugurada em Crato a farmácia do CAPS no bairro Pimenta

• 20/06/2017
  • SMS

Na tarde dessa segunda-feira, 19, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou oficialmente a sala para o funcionamento da farmácia do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), localizado na Rua cel. Antônio Luiz, no bairro Pimenta.

O equipamento será coordenado pelo farmacêutico Jorge Salviano e tem com o objetivo oferecer mais comodidade aos profissionais e, principalmente, aos usuários do Centro. Estiveram presentes o secretário de saúde, André Barreto, a secretaria adjunta de saúde Milenna Brasil e pelo chefe de gabinete adjunto, Felipe Correia.

André Barreto parabenizou o trabalho realizado pela equipe do CAPS e destacou a importância do novo espaço para o município. “Tenho certeza que com essa nova estruturação da farmácia do CAPS estaremos dando um passo na melhoria de assistência. A farmácia é um instrumento que vem para facilitar esse atendimento, para evitar o deslocamentos, facilitando a vida dos pacientes. Assim acreditamos que deve ser o trabalho de humanização e inserção social”. Destacou.